Notícias

Guanambi: Prefeito e Polícia Militar definem data para oficializar entrega da filosofia militar no Colégio Josefina Teixeira

No contexto da programação de comemoração dos 100 anos de emancipação política de Guanambi, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, irá promover a aula magna marcando a implantação da filosofia militar (CPM) no Colégio Josefina Teixeira, no dia 16 de agosto, às 16 horas.

O ato ficou definido, durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (16), na sala de reuniões do gabinete, entre o Prefeito Jairo Magalhães, a Secretária da pasta Maristela Cavalcante, o Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, Col. Arthur Mascarenhas e a direção da unidade de ensino.

A filosofia militar foi implantada com grande sucesso pedagógico e alto índice de aprovação na comunidade escolar. Durante a reunião, foi apresentado ao Prefeito o fardamento que será entregue aos alunos, no próximo dia 29 do mês corrente.

Durante o encontro, Jairo agradeceu o empenho de todos no projeto e reafirmou sua satisfação, “é muito bom ver uma experiência inovadora contribuir de forma positiva para o crescimento ético dos alunos, das famílias e vamos fazer uma grande festa cívica para celebrar este programa”.

Presentes, a Diretora Professora Eliana, a Vice-diretora Maria José, o Major Vidal, Capitão Pacheco e as assessoras da Secretaria de Educação, Solange e Vanuza.

Fonte: Ascom

Mostrar Mais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Detector de Propagandas Detectado

Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios para nos ajudar.