EventosNotícias

Festa de Sant’Ana 2018: um festival de fé, cultura e alegria

Durante o novenário realizado pela Diocese de Caetité, uma grande programação nos festejos em louvor a padroeira Senhora Santana incendiaram a tradicional festa com muita fé e devoção.

A festa foi destaque pela organização e pela programação que valorizou a religião, a tradição, arte e cultura locais, além de apresentações inéditas de reconhecimento nacional proporcionando muita diversão e alegria.

No palco principal, de 24 a 26 de julho, a Praça da Catedral recebeu artistas de grande destaque, inclusive nacionalmente. O grupo Titãs e a banda Essencial Hits encantaram o público no dia 24. E dia 25 a dupla João Neto e Frederico e o cantor Rode Torres além da energia contagiante dos locutores Paulão e Paulo Haran incendiaram a Praça da Catedral

No começo da noite de ontem (26/07) o público se encantou com a Aula Pública da Escola Municipal de Balé Marlene Oliveira e, em seguida, se emocionaram com o show de evangelização da cantora Celina Borges, encerrando a Festa de Sant’Ana 2018, com chave de ouro.

Mostrar Mais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Detector de Propagandas Detectado

Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios para nos ajudar.