Notícias

uanambi registra o primeiro homicídio de 2019.

A cidade de Guanambi registrou na noite desta terça-feira (08), por volta das 21:00hs o primeiro homicídio de 2019.

O jovem de 20 anos identificado por José Henrique Ribeiro de Souza, vulgo “morgado” foi executado com mais de dez tiros na Rua A, no Bairro Renascer 2. De acordo com informações da Polícia Civil o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas na cidade.

A vítima já tinha passagens e foi preso em fevereiro do ano passado no centro da cidade em companhia de um menor com 21 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, aparelhos celulares, dinheiro e munição.

Ele também era suspeito de envolvimento em diversas troca de tiros e divulgação de áudios em redes sociais onde ameaçava seus rivais.

Vida no crime

Em fevereiro do ano passado, o falecido havia sido preso, ao ser flagrado traficando drogas, na rua Espírito Santo, no centro da cidade. Na ocasião, Morgado ao perceber a presença da Guarnição, tentou se esconder em uma residência, os policiais deram início a uma perseguição, e conseguiram prendê-lo. Com ele, os policiais encontraram 21 pinos de substância aparentando ser cocaína, 4 aparelhos celulares, a quantia de R$ 340,00 em espécie, uma faca e uma munição calibre .28. Segundo a polícia, o criminoso era suspeito de estar envolvido em diversas trocas de tiros e na divulgação de áudios em aplicativo de internet ameaçando seus rivais.

Farol da Cidade, com informações da PC

Mostrar Mais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Detector de Propagandas Detectado

Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios para nos ajudar.