Notícias

Caculé: Prefeito confirma construção de um canil e convocará vereadores e demais órgãos da saúde para resolução dos cães de rua

O grande número de cães vivendo nas ruas tem sido uma preocupação da população do setor de zoonoses do município de Caculé, principalmente em função de casos de calazar que têm sido observados na cidade.

O prefeito José Roberto Neves, afirmou que as providências estão sendo tomadas, porém a população deve contribuir com a parte que lhe cabe, evitando deixar cães soltos, cuidar devidamente dos animais, evitando assim os maus tratos. “Peço a todos que tenham cuidado com os animais, pois só conseguimos sanar o problema quando a população conscientiza”.

O prefeito declarou ao Sertão Em Dia “vamos buscar juntos com a ONG 4 patas uma parceria para evitar que esses transtornos aconteçam, iremos fazer uma ação junto com a ONG, população, vereadores e os demais órgãos da saúde para sanar este problema”.

De acordo com o gestor, um veterinário será contrato para os devidos fins, o município contará com toda uma estrutura para acolher os cães e gatos.

Mostrar Mais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Detector de Propagandas Detectado

Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios para nos ajudar.